Serviços de Maquilhagem Profissional

Termos e condições dos serviços

Ao assinalar que tomou conhecimento dos Termos e Condições e clicando no botão de “Enviar” no formulário, o utilizador manifesta a sua intenção de agendamento do serviço de maquilhagem ou workshop, disponibilizado pela maquilhadora Inês Sousa, e aceita as seguintes condições:

  1. O cliente compreende que o agendamento do serviço está sujeito à confirmação da disponibilidade da maquilhadora Inês Sousa e pagamento.
  2. O cliente aceita o pagamento do serviço, apresentado na respetiva página de detalhes (https://inessousamaquilhagem.com/servicos/). Em troca, a maquilhadora Inês Sousa compromete-se a providenciar o serviço agendado.
  3. Aos preços apresentados poderão ser adicionadas taxas a calcular (exemplo: taxa de deslocação em atendimentos ao domicílio do cliente). 
  4. Qualquer resposta acerca de orçamento fornecida pela maquilhadora Inês Sousa tem a validade de 10 dias. Ao fim desse tempo e em caso de falta de confirmação do agendamento por parte do cliente, o orçamento poderá ser recalculado e resultar num valor diferente do orçamento anterior se assim se justificar. 
  5. O cliente pode optar por efetuar o pagamento do valor total ou parcial (“sinal” especificado na página de detalhes do serviço + deslocação, se aplicável) no momento do agendamento. No caso do pagamento parcial no momento do agendamento, o valor restante deverá ser liquidado até à data da realização do serviço.
    1. Exceto para o Workshop de Maquilhagem Online e Voucher de Oferta, para o qual é necessário o pagamento do valor inteiro para confirmar o agendamento.
  6. Os meios de pagamento disponíveis são transferência bancária, MBway e numerário (quando presencial).
  7. Em caso de desistência ou alteração da data por parte do cliente, o valor do sinal pago não é devolvido. O cliente tem portanto direito a reserva de nova data alternativa, sem estar sujeito ao novo pagamento desse montante. Esse direito poderá ser exercido até um máximo de duas vezes.
    1. A taxa de deslocação ao domicílio do cliente (quando aplicável) poderá ser devolvida caso o cliente notifique a desistência ou alteração da data com até 24h de antecedência da data agendada. 
    2. Workshop de Maquilhagem Online: em caso de desistência e caso o cliente notifique com 48h ou mais de antecedência, o valor total será devolvido.
  8. Em caso atraso de 30min após a hora agendada por parte do cliente, será considerado como desistência e o serviço fica cancelado sem direito a devolução do valor pago.
  9. Em caso de necessidade de cancelamento por parte da maquilhadora Inês Sousa, o cliente será notificado através da mesma via utilizada para o agendamento. Caso o cliente não concorde com uma nova data alternativa, é devolvido o valor total pago.
  10. A maquilhadora Inês Sousa compromete-se a responder a pedidos de agendamento submetidos via formulário de agendamento no prazo máximo de 2 dias úteis. Excecionalmente, emails enviados a partir de dia 24 de Dezembro, serão respondidos até dia 29 de Dezembro. A resposta ao pedido de agendamento contém a confirmação da disponibilidade da data e hora pedida e preço final do serviço, bem como dados para pagamento.

Atualizado por Inês Sousa a Dezembro 2023